Desde ontem (12/06), 20% dos usuários do Facebook já tem acesso ao uso da hashtag em seus posts.
Segundo a carta do próprio Facebook, é a maneira de incluir conteúdo a uma discussão que já esteja sendo feita na web.
Quando você clicar em uma hashtag no Facebook, você verá um feed em que outras pessoas e páginas estarão discutindo o mesmo assunto em um evento ou tópico.
Agora você pode procurar na barra de procura por uma hashtag específica, compor posts diretamente do feed e dos resultados de pesquisa.
Tudo isso ainda mantendo o controle da audiência, de quem vê seus posts, mesmo com as hashtags.
Para saber mais sobre as Hashtags no Facebook:
http://newsroom.fb.com/News/633/Public-Conversations-on-Facebook
Quer aprender a usar Topical Authority para fortalecer seu site e autoridade do domínio? Confira…
Pensando em usar a IA no marketing digital, não sabe se pode ou se vale…
Quer fazer anúncios, mas não sabe como atingir o público certo nas campanhas da empresa?…
O que é marketing humanizado? Venha descobrir seus benefícios e por que a produção feita…
No artigo, a Agência Trii te mostra a importância do marketing de posicionamento para pequenas…
Quer começar bem o ano? Então, comece desacreditando nestas 7 mentiras sobre SEO, que a…