Desde ontem (12/06), 20% dos usuários do Facebook já tem acesso ao uso da hashtag em seus posts.
Segundo a carta do próprio Facebook, é a maneira de incluir conteúdo a uma discussão que já esteja sendo feita na web.
Quando você clicar em uma hashtag no Facebook, você verá um feed em que outras pessoas e páginas estarão discutindo o mesmo assunto em um evento ou tópico.
Agora você pode procurar na barra de procura por uma hashtag específica, compor posts diretamente do feed e dos resultados de pesquisa.
Tudo isso ainda mantendo o controle da audiência, de quem vê seus posts, mesmo com as hashtags.
Para saber mais sobre as Hashtags no Facebook:
http://newsroom.fb.com/News/633/Public-Conversations-on-Facebook
Entenda como aproveitar os benefícios da inteligência artificial para empresas e aumentar os resultados com…
Com dificuldade para dominar as buscas online com marketing de conteúdo? Aprenda tudo neste artigo…
Aprenda como se deve usar as redes sociais para empresas de pequeno porte impulsionarem seus…
Quer aumentar sua visibilidade e atrair mais clientes? Nesse artigo, confira quanto custa anunciar no…
Consegue entender para que serve o copywriting no marketing digital? Onde se aplica? Confira essas…
Quer saber quais são as métricas de marketing mais importantes na sua empresa? A Trii…