Desde ontem (12/06), 20% dos usuários do Facebook já tem acesso ao uso da hashtag em seus posts.
Segundo a carta do próprio Facebook, é a maneira de incluir conteúdo a uma discussão que já esteja sendo feita na web.
Quando você clicar em uma hashtag no Facebook, você verá um feed em que outras pessoas e páginas estarão discutindo o mesmo assunto em um evento ou tópico.
Agora você pode procurar na barra de procura por uma hashtag específica, compor posts diretamente do feed e dos resultados de pesquisa.
Tudo isso ainda mantendo o controle da audiência, de quem vê seus posts, mesmo com as hashtags.
Para saber mais sobre as Hashtags no Facebook:
http://newsroom.fb.com/News/633/Public-Conversations-on-Facebook
Otimização é a chave para um bom ranqueamento no Google. Se você tem se perguntado:…
Não para de pensar em "como fazer minha empresa aparecer no Google"? Leia esse artigo…
Já pensou em fazer anúncio no Google Ads para sua marca ou empresa? No artigo,…
Sabe como a otimização para motores de busca pode ajudar no ranqueamento do seu site?…
Você sabe qual é a diferença de consultoria em redes sociais e serviço de social?…
No artigo, a Trii te explica o que é SEO orgânico. Leia e saiba como…