Categorias: Marketing digital

Google Ads e o seu negócio

Ver sua empresa em primeiro lugar na lista de pesquisas do Google é o objetivo de muita gente. Um bom posicionamento nesse site de pesquisa, com certeza, afetará positivamente o desempenho da sua empresa. Mas, se ela não está tão bem posicionada nas pesquisas orgânicas, ou seja, nas gratuitas, há outros modos de colocá-la no topo. O Google Ads é uma ferramenta bem conhecida no mundo do marketing digital, mas se você não a conhece, a Trii vai lhe mostrar como utilizá-la de forma correta para divulgar seu negócio!

O que é o Ads?

Primeiramente, você sabe o que é o Google Ads?

Ele é simplesmente o sistema de links patrocinados mais conhecido da Internet, justamente por ter o Google como página hospedeira. O Link patrocinado é uma forma de fazer publicidade de forma online, no qual o usuário pode realizar alguma ação no link de destino. Ou seja, caso o usuário deseje, o Google pode redimensioná-lo para seu site!  A plataforma utilizada para que isso ocorra se chama Google Ads, logo ele é a ferramenta ideal para encontrar seu público, pois você que irá definir quem você quer que acesse o site da sua empresa.

Segmentação: sua amiga para o sucesso

Segmentar seu público é essencial para que suas vendas sejam efetivas. Lembre-se que você está pagando por esse espaço e que isso é cobrado referente ao número de cliques que as pessoas dão. Logo, você não quer alcançar a todos, somente aos seus potenciais clientes!

A segmentação é sua melhor aliada para atingir seus objetivos, não tenha medo de restringir seus anúncios, quem quer falar para todos acaba não falando para ninguém.

Personalize seu anúncio como quiser

Dados recentes dizem que, em média, são realizadas 115 mil milhões de pesquisas no Google por mês, através de 1,2 mil milhões de usuários.  Ou seja, é muita gente recorrendo ao Google para saber de alguma coisa. Mas, engana-se quem acha que seu anúncio ficará perdido em meio aos outros anúncios. No Google, você personaliza seu anúncio com o conteúdo que desejar e sempre que quiser! Isso mesmo, seu anúncio não ficará monótono e você pode desativar suas campanhas sempre que desejar.

O preço é diferenciado

Como dito antes, a cobrança é realizada por número de pessoas que acessam seu anúncio. Além disso, não há um preço mínimo. Em um sistema de leilão, você oferece o quanto puder pagar por clique de um possível cliente.

Profissionais em ação

Quer colocar sua empresa no topo do Google sem se preocupar? Conte com a Trii para tornar o seu negócio muito mais visível na Internet! Nós trabalhamos com links patrocinados, inclusive com o Google Ads. Conte conosco!

 

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