Os usuários do Tikker precisam preencher um questionário pessoal sobre seu histórico de saúde. A partir daí, o sistema calcula o tempo restante de vida e inicia a contagem regressiva para a morte, com uma “precisão” de segundos.
O projeto começou a ser financiado há uma semana e já teve 115 doadores, arrecadando mais de US$ 6 mil. Os idealizadores do Tikker esperam arrecadar US$ 25 mil até dia 1º de novembro para colocar a ideia em prática. Doações de US$ 39 dão direito e um relógio quando o produto for lançado, com previsão para abril.
Segundo o criador do projeto, Fredrik Colting, a ideia do Tikker surgiu após a morte do seu avô e pretende fazer com que os usuários evitem desperdiçar seu tempo. “Eu acho que nós podemos ter uma vida melhor e fazer escolhas melhores se estivermos mais conscientes do nosso tempo restante. Nos dá perspectiva”, afirmou ao Mashable.
E você, usaria um relógio desses?
Fonte: Tecnologia/Terra
Links úteis:
links patrocinados
anunciar Google
como anunciar no Google
agência de marketing digital RJ
marketing digital RJ
Quer fazer anúncios, mas não sabe como atingir o público certo nas campanhas da empresa?…
O que é marketing humanizado? Venha descobrir seus benefícios e por que a produção feita…
No artigo, a Agência Trii te mostra a importância do marketing de posicionamento para pequenas…
Quer começar bem o ano? Então, comece desacreditando nestas 7 mentiras sobre SEO, que a…
Já ouviu falar na sigla NEEATT? No artigo, a Agência Trii explica para você. Confira…
Nesse guia, a Agência Trii explica a importância do uso de SEO para pequenas empresas!