Os usuários do Tikker precisam preencher um questionário pessoal sobre seu histórico de saúde. A partir daí, o sistema calcula o tempo restante de vida e inicia a contagem regressiva para a morte, com uma “precisão” de segundos.
O projeto começou a ser financiado há uma semana e já teve 115 doadores, arrecadando mais de US$ 6 mil. Os idealizadores do Tikker esperam arrecadar US$ 25 mil até dia 1º de novembro para colocar a ideia em prática. Doações de US$ 39 dão direito e um relógio quando o produto for lançado, com previsão para abril.
Segundo o criador do projeto, Fredrik Colting, a ideia do Tikker surgiu após a morte do seu avô e pretende fazer com que os usuários evitem desperdiçar seu tempo. “Eu acho que nós podemos ter uma vida melhor e fazer escolhas melhores se estivermos mais conscientes do nosso tempo restante. Nos dá perspectiva”, afirmou ao Mashable.
E você, usaria um relógio desses?
Fonte: Tecnologia/Terra
Links úteis:
links patrocinados
anunciar Google
como anunciar no Google
agência de marketing digital RJ
marketing digital RJ
No artigo, a Agência Trii te mostra a importância do marketing de posicionamento para pequenas…
Quer começar bem o ano? Então, comece desacreditando nestas 7 mentiras sobre SEO, que a…
Já ouviu falar na sigla NEEATT? No artigo, a Agência Trii explica para você. Confira…
Nesse guia, a Agência Trii explica a importância do uso de SEO para pequenas empresas!
Veja nesse artigo as novas tendências do marketing digital para 2025. Venha conferir com a…
Entenda como aproveitar os benefícios da inteligência artificial para empresas e aumentar os resultados com…