O telefone não toca? Os resultados não são os mesmos que antes? O concorrente sempre aparece e você não? Vamos te ajudar com um método 100% orientado a RESULTADOS REAIS!
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Por que devo investir em Google Ads para minha prática jurídica? Investir em Google Ads para advogados ajuda a aumentar a visibilidade online de suas práticas jurídicas, atrair novos clientes em potencial, segmentar públicos específicos com base em interesses e localização geográfica, além de permitir o controle total do orçamento de publicidade.
Como posso começar a anunciar no Google Ads para minha prática jurídica? Para começar a anunciar no Google Ads, os advogados precisam criar uma conta no Google Ads, configurar sua campanha e definir o orçamento e estratégia de segmentação. Eles também podem optar por contratar um profissional de marketing digital ou uma agência especializada em Google Ads para advogados, como a Trii. Ajudamos você a otimizar suas campanhas e obter melhores resultados. Conte com profissionais qualificados!
Está investindo e o telefone não toca? Provavelmente você já experimentou a sensação de gastar R$ 100 num único dia e não ter uma única ligação. Nós entendemos, é desmotivador! Isso pode ocorrer por vários motivos, mas os mais comuns estão ligados a configurações erradas da campanha. Estratégias de lance mal escolhidas, localização fora do seu raio de atuação, palavras amplas demais, falta de um trabalho forte de negativação de palavras e tantos outros. Tudo isso se resume a uma solução: sua empresa precisa de uma agência profissional para te ajudar no Google. E não caia na história de outras empresas, que dizem “pare de contratar agências”. Contrate agências, mas contrate a agência certa!
Não tem o mesmo resultado que antes? O que ocorre é que o Google tem mudado constantemente e provavelmente você ou a agência que te atende não acompanhou essas mudanças. Como parceiros do Google, recebemos as novidades em primeira mão. Nossos clientes não tem surpresas!
Seu concorrente sempre aparece acima de você? Isso pode ocorrer por várias situações: uma abrangência muito ampla da sua campanha, sua campanha roda em muitos horários, suas palavras estão muito amplas e, por fim, seu concorrente pode estar investindo mais que você. Ocorre que a maioria dos profissionais não explicam corretamente o que você precisa para aparecer acima do seu concorrente. E outros nem sabem como. E será que isso é realmente o melhor para a sua realidade? Vamos te ajudar
Seu custo por clique não para de aumentar? Muito provavelmente sua campanha está configurada de forma errada. Peça uma avaliação gratuita para nosso time e vamos te ajudar!
Recebe leads de regiões que não atende? A causa mais provável é de erros nas configurações das campanhas. Não basta apenas configurar as regiões corretas, existem outras configurações que podem fazer com que sua empresa apareça onde ela não vende. Fale com a gente!
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