Detalhes da vaga

Informações gerais:

– A carga horária é de 8h por dia, mais uma hora de almoço. Funcionamos das 9h às 18h.
– Estamos 100% em home office até ser seguro voltar para a agência. Nesse momento, iremos avaliar o modelo de trabalho a ser adotado, possivelmente com idas à agência (no Downtown) intercaladas com dias em home office.
– Feedbacks semanais nos primeiros 3 meses.
– O vale transporte é alinhado de acordo com a sua necessidade de locomoção.
– Vale refeição/alimentação Alelo de R$ 23,00 por dia
– Vale cultura para ir ao cinema, teatro, comprar livros e muito mais!
– Planos de Saúde e Odontológico Sulamérica extensível aos dependentes com cobertura nacional e cobertura em apartamento.
– Pensando na sua saúde mental, a Trii subsidia parte dos valores gastos com psicólogos conveniados.
– Aqui você tem tudo para crescer. Contamos com aulas semanais ao vivodisponíveispara todos, palestras mensais e muito mais.
– Seguro de vida.
– Depois de um ano como aTriivido, você passa a ter direito à participação nos lucros da empresa (PL).
– Você vai trabalhar em uma agência Great Place to Work.
– Não temos dress code! Na Tri você é livre para ser da maneira que quiser!

Requisitos:
– Experiência comprovada em atendimento (como cliente ou agência).
– Experiência como gestor em atendimento ou outra área
– Ser formado em Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
– Ser fera em português.
– Ter noções de mídia paga e SEO.
– Desejável conhecimento de WordPress (nível usuário, não técnico).

Como será seu dia-a-dia:
– Atendimento de clientes prioritários
– Relacionamento com os times internos visando definição de prazos e escopo
– Gestão do time atendimento

Quer concorrer à vaga?

Envie seu currículo com pretensão salarial para queroser@trii.com.br.
Coloque no assunto do email Coordenador de Atendimento.

Não está certo ainda?

Descubra como é trabalhar numa empresa inovadora e com foco nas pessoas.

Como é trabalhar na Trii
× Fale com um especialista AGORA!